Como contratar o Passaporte?
Para facilitar o seu dia a dia, você pode contratar o Claro Passaporte por meio dos nossos canais digitais.
No entanto, antes de contratar o Claro passaporte, verifique se este pacote já está ativo na sua linha. Para saber se o Claro passaporte já está ativo na sua linha, clique aqui.
Lembrando que: antes de contratar o Claro Passaporte, é necessário saber se o país que você irá visitar faz parte de algum dos nossos pacotes. Para fazer essa consulta, clique aqui e digite o nome do país na barra de busca.
Como contratar o Claro passaporte pelo app?
Abra o aplicativo Minha Claro;
Entre com as suas credenciais;
Role a tela até encontrar a opção Roaming Internacional;
Em seguida, clique em Passaportes e pacotes;
Escolha a opção que atende a sua viagem e clique em Contratar.
Como contratar o Claro passaporte pelo site?
Acesse o site Minha Claro, clicando aqui;
Faça login com as suas credenciais;
Clique no botão Contratar Passaporte;
Escolha a opção que atenderá a sua viagem e clique em Contratar.
Lembrando que: após a contratação do Claro Passaporte, é necessário ativar o Roaming de Dados no seu dispositivo. Para saber como ativar o Roaming de Dados, clique aqui.
Outras maneiras de contratar o Claro passaporte
Você também pode contratar o Claro passaporte ligando para o número *846 ou indo até uma das nossas lojas. Clique aqui e encontre a loja mais próxima de você.
Após a contratação do Claro passaporte por esses canais, é necessário entrar no app Minha Claro e fazer a ativação do pacote.