Como contratar o Passaporte?


Para facilitar o seu dia a dia, você pode contratar o Claro Passaporte por meio dos nossos canais digitais.

No entanto, antes de contratar o Claro passaporte, verifique se este pacote já está ativo na sua linha. Para saber se o Claro passaporte já está ativo na sua linha, clique aqui.

Lembrando que: antes de contratar o Claro Passaporte, é necessário saber se o país que você irá visitar faz parte de algum dos nossos pacotes. Para fazer essa consulta, clique aqui e digite o nome do país na barra de busca.

Como contratar o Claro passaporte pelo app?

  1. Abra o aplicativo Minha Claro;

  2. Entre com as suas credenciais;

  3. Role a tela até encontrar a opção Roaming Internacional;

  4. Em seguida, clique em Passaportes e pacotes;

  5. Escolha a opção que atende a sua viagem e clique em Contratar.

Como contratar o Claro passaporte pelo site?

  1. Acesse o site Minha Claro, clicando aqui;

  2. Faça login com as suas credenciais;

  3. Clique no botão Contratar Passaporte;

  4. Escolha a opção que atenderá a sua viagem e clique em Contratar.

Lembrando que: após a contratação do Claro Passaporte, é necessário ativar o Roaming de Dados no seu dispositivo. Para saber como ativar o Roaming de Dados, clique aqui.

Outras maneiras de contratar o Claro passaporte

Você também pode contratar o Claro passaporte ligando para o número *846 ou indo até uma das nossas lojas. Clique aqui e encontre a loja mais próxima de você.

Após a contratação do Claro passaporte por esses canais, é necessário entrar no app Minha Claro e fazer a ativação do pacote.

Esta informação foi útil pra você?